top of page

Os Top 10 Talentos das Mulheres



Honrando o Dia Internacional da Mulher, gostaria de compartilhar os Top 10 talentos das mulheres, que a Gallup divulgou hoje, 8 de março de 2021.


Confira aqui o vídeo postado no perfil do CliftonStrengths no Facebook,



Os Top 1o CliftonStrengths das Mulheres (na base de dados mundial da Gallup):


Lembrando que não existe um tema de talento melhor ou pior que o outro e que o caminho de menor resistência para você se desenvolver é investindo em seus talentos naturais.


Apesar de evidências sobre a competência de mulheres em posições de liderança, tais como países liderados por mulheres sendo mais bem-sucedidos em enfrentar a pandemia COVID-19, e no mercado de trabalho líderes mulheres sendo melhor avaliadas do que líderes homens por suas equipes, mulheres são líderes de apenas 20 países, e 8% dos CEOs da Fortune 500 e 6% dos CEOs da S&P são mulheres.


Temos um longo caminho pela frente...


Mulheres talentosas, honro sua disposição e coragem em serem agentes de

transformação da humanidade, ainda em condições tão desiguais.


Sortearei sessões de devolutiva do teste CliftonStrengths Top 5 para ajudar mulheres a se empoderarem de seus talentos naturais. Para participar, acesse meu perfil no Instagram. Inscrições abertas até 13/3.


Que vocês continuem utilizando seus talentos para construir um mundo mais inclusivo e próspero. Juntos vamos mais longe!


E você, quais Pontos Fortes têm usado para fazer o mundo melhor?



 

Sobre o autor:

Calebe Luo (o "Ninja dos Pontos Fortes") é um evangelista ativo e multiplicador do movimento de Pontos Fortes no Brasil desde 2016. Durante uma carreira de sucesso em serviços financeiros, ele descobriu sua paixão por desenvolver pessoas e seguiu este chamado iniciando uma nova carreira fundando o Kenshin Coaching e participando da primeira formação Gallup no Brasil. É trainer, mentor e coach de indivíduos, casais e equipes profissional e eclesiasticamente. Ele é fã Disney, Marvel, mangás e cultura geek.



 

Referências:


1.002 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page