top of page

Workshop Gratuito Evolução Digital & Humanizada

Atualizado: 29 de jul. de 2021



Recentemente gravei uma Live com a Eleonora Diniz, especialista em Digital Analytics, consultora e professora nas melhores escolas de negócio do país. Uma empreendedora visionária, determinada e pé-no-chão, que está democratizando o conhecimento sobre Google Analytics e outras ferramentas atuais de SEO e marketing digital.


Conversamos sobre autoconhecimento, futuro do trabalho, alto desempenho e o poder das parcerias. Compartilhamos histórias, demos risadas e respondemos diversas perguntas do público.

Como contribuição para o projeto social Evolução Digital, criado por Eleonora Diniz, lançamos um workshop gratuito para apoiar empreendedores e profissionais autônomos a se conhecerem melhor e não ignorarem seu lado humano na evolução digital de seus negócios.


Trabalhar na zona de pontos fortes aumenta o tempo que passamos em flow (estado de fluxo), gerando mais produtividade com bem-estar. Temos mais momentos criativos e interações positivas tanto profissional quanto pessoalmente. E temos mais confiança para fazermos parcerias ganha-ganha.



Público-alvo


Se você:

  1. tem um pequeno negócio, é profissional liberal / autônomo, MEI ou estudante e está buscando formas de sobreviver, crescer e prosperar, e

  2. está passando por dificuldades econômicas, e

  3. deseja investir melhor o seu tempo, buscar melhores resultados, com menos stress e mais qualidade de vida, e

  4. acredita que vale a pena "afiar seu machado" para ter um resultado superior sustentável, e

  5. não acredita em fórmulas mágicas e está disposto a se conhecer mais para aprender e se desenvolver do seu jeito,

o workshop foi feito pra você!



Como se inscrever


Por ser um workshop interativo, a turma está limitada a 24 vagas. Para se inscrever, siga o passo-a-passo abaixo.


1. Assista à LIVE:

2. Dentro da LIVE, encontre o QR Code ou o link para inscrição.

3. Acesse o link e preencha o formulário de inscrição.


Compartilhe este post com seus amigos e conte comigo para trilhar seus primeiros passos na cultura de Pontos Fortes.


 

Sobre o autor:


Calebe Luo (o "Ninja dos Pontos Fortes") é um evangelista ativo e multiplicador do movimento de Pontos Fortes no Brasil desde 2016. Durante uma carreira de sucesso em serviços financeiros, ele descobriu sua paixão por desenvolver pessoas e seguiu este chamado iniciando uma nova carreira fundando o Kenshin Coaching e participando da primeira formação Gallup no Brasil. É trainer, mentor e coach de indivíduos, casais e equipes profissional e eclesiasticamente. Ele é fã Disney, Marvel, mangás e cultura geek.

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page