top of page

Talentos e Pontos Fortes na Revista Brasil Coaching

Atualizado: 13 de set. de 2020



Tive a honra de escrever o artigo "Bem-Estar: Alavancando Talentos para Enfrentar Adversidades" para o dossiê especial "Talentos e Pontos Fortes", da edição de setembro de 2020 da Revista Coaching Brasil.




A revista digital, em sua edição número 88, é uma publicação séria, respeitada no meio dos coaches profissionais de língua portuguesa. Sermos escolhidos como tema principal é um marco importante para o movimento de Pontos Fortes, permitindo diálogo aberto com a comunidade de coaching.


Sob a coordenação de Maricelia Moura, presidente da ICF PE (2016-2018), a edição conta também com artigos dos talentosos Angel Hernandez, Yuri Trafane, Helena Schmidt, Sven Dinklage e da própria Maricelia.


Conheça os artigos do dossiê Talentos e Pontos Fortes:

  1. Talentos e Pontos Fortes - Maricelia Moura

  2. A história do CliftonStrengths se originou com uma pergunta e pode continuar com outra - Angel Hernandez

  3. Coaching Baseado em Pontos Fortes - Yuri Trafane

  4. Novos olhos, Novas paisagens – Helena S. Schmidt

  5. Autoconhecimento e aplicações dos talentos na prática - Sven Dinklage

  6. Desenvolvendo Líderes e Times Baseados em Pontos Fortes - Maricelia Moura


Sou grato a Deus por me colocar em contato com pessoas tão especiais nessa jornada e poder formar parcerias nas quais nossos Pontos Fortes se complementam. Mais do que colegas, construí grandes amizades até aqui. É um privilégio colher os primeiros frutos de tanto investimento da comunidade!


Mas não acabou, o melhor ainda está por vir. Junte-se ao movimento e vamos transformar a sociedade, trocando o praradigma dos gaps pelo foco nos Pontos Fortes!


------------


Ficou interessado(a) no processo de coaching ou em se tornar coach de Pontos Fortes?Conte comigo em sua jornada. Conheça meu perfil e as opções de coaching / mentoring.

Para entrar em contato, envie um e-mail para calebe.luo@kenshin.com.br, ou acesse este link para agendar uma conversa inicial gratuita.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page