top of page

Numa conversa sob pressão, como você se comporta? Descubra seu estilo sob pressão.



Na pressão, cansado, muitas vezes viro outra pessoa... Curioso como não paramos para avaliar o que acontece conosco nos momentos em que perdemos a calma.


É fácil imaginar nossas reações racionais quando tudo vai bem e estamos com motivação e controle emocional. Só que momentos críticos podem aparecer a qualquer hora, e se nosso autocontrole estiver baixo, acabamos manifestando o nosso pior. Nossos talentos vão para o porão... E isso pode custar caro.


Tenho buscado me aprimorar na arte do diálogo e foi uma grata surpresa conhecer o conceito e as técnicas de Conversas Cruciais. O audiobook (em inglês) é fantástico, muito prático.


Quando a conversa toma um rumo complicado, qual é a sua reação? Silêncio ou agressividade? Responda esse questionário gratuito para descobrir...


A boa notícia é que há uma saída, não precisamos ficar ou no silêncio ou na agressividade. A saída é o diálogo. Utilize seus talentos combinados essa técnica e você construirá sua liderança de forma autêntica e consistente.


Seja você sempre! Invista em seus pontos fortes, gerencie seus pontos fracos e fique esperto(a) com seus pontos cegos. E conte comigo nesse processo!

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page