top of page

O melhor relatório sobre Pontos Fortes até hoje! CliftonStrengths 34

Atualizado: 12 de jan. de 2020


Conheça aqui, em primeira mão, o novo relatório CliftonStrengths 34, o mais completo e amigável que a Gallup já construiu até hoje, com instruções práticas, além de novas informações que não estavam disponíveis anteriormente.


No vídeo descrevo o conteúdo do CliftonStrengths 34 e como utilizá-lo para você desenvolver seus talentos e pontos fortes, utilizando o meu relatório como exemplo. Se quiser baixar para acompanhar, está disponível aqui. No momento, só está disponível em inglês, mas a Gallup tem planos de lançar a versão em português num futuro próximo.


Relatório CliftonStrengths 34 Calebe Luo

Conteúdo do relatório CliftonStrengths 34:

  1. Agrupamento dos Top 10 temas de talento.

  2. Insights personalizados para os Top 5.

  3. Ideias para ação para os Top 10.

  4. Dicas para lidar com os pontos cegos dos Top 10.

  5. Estratégias para entender e lidar com os temas 11 a 34.

  6. Estratégias para lidar com pontos fracos.

  7. Seu domínio de talentos mais forte para liderança: Influência, Construção de Relacionamentos, Execução ou Pensamento Estratégico.

  8. Próximos Passos.

  9. Descrições dos 34 temas de talento na ordem do seu resultado.

Com tantas informações e insights, recomendo a leitura atenta de cada parte do relatório, sempre buscando o lado prático.


Pergunte-se: "Como usar esse tema de talento nos meus desafios? Como evitar que um ponto cego ou um ponto fraco atrapalhe meu desempenho? Como liderar do meu jeito?"

No coaching individual já trabalho com os 34 temas, pois oferecem uma visão mais clara do cliente. Esse novo relatório acrescenta novas perspectivas, que incorporei ao meu processo de atendimento dos clientes atuais e futuros.



Para continuar seu desenvolvimento:

340 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page