top of page

Novo Podcast Talentos para o Sucesso está no ar

Atualizado: 19 de jan. de 2021


Saiu o primeiro podcast em português dedicado à cultura de Pontos Fortes!


O programa é apresentado por Rodrigo Ferreira e Calebe Luo, ambos coaches certificados Gallup e trainers do curso Gallup Global Strengths Coach, formação oficial de coaches de Pontos Fortes no Brasil.

Os episódios abordarão questões sobre desenvolvimento humano, alto desempenho, desfios profissionais e pessoais, tendo como base a ciência de pontos fortes criada por Donald O. Clifton e os pesquisadores da Gallup.

Falamos de coisa séria, mas de forma descontraída. Se você busca se desenvolver profissional e pessoalmente, sem fórmula mágica, nem pegadinha, o lugar é aqui.


Disponível nas principais plataformas de podcast no mercado, incluindo Spotify, Apple e Android. Acesse o Guia Completo de Episódios do Podcast Talentos para o Sucesso.


Participe dessa conversa. Comente aqui o que achou do programa e mande suas sugestões de pauta.


 

Sobre os apresentadores:




Rodrigo Ferreira



Coaching para Vendedores e Microempresários


Top 5: Intelecção | Significância | Estudioso | Input | Relacionamento.


Coach de Pontos Fortes, professional coaching, Strategic Mentoring, professor de MBA, pós-graduado em liderança e coaching. 26 anos de experiência em Vendas. Tem ajudado vendedores, gestores e microempresários a vender mais e ter mais resultados focando em seus talentos naturais em algumas das maiores empresas do mundo.




Calebe Luo



Coaching de Líderes, Profissionais e Voluntários


Top 5: Conexão | Individualização | Estratégico | Excelência | Relacionamento


Conhecido como o Ninja dos Pontos Fortes, ajudo líderes, profissionais e voluntários a encontrarem sua voz e servirem a sociedade com o seu melhor. Engenheiro de Produção pela Poli-USP, Six Sigma Black Belt, ex-mercado financeiro, peregrino na jornada da Excelência.




89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page