top of page

Homem de Ferro: Talento em Destaque


Iron Man Hulkbuster Funko Pop! - Photo by Calebe Luo

Tony Stark, gênio, bilionário, playboy, filantropo, é o Invencível Homem de Ferro.


Suas invenções salvam o mundo e ajudam os Vingadores a terem uma vantagem tecnológica contra os vilões, além dele ter criado uma das inteligências artificiais mais avançadas da Terra.


Seu conflito muitas vezes é com sua própria tecnologia, que também abre espaço para o surgimento de vilões, como o Ultron. Mas ele continua avançando e aperfeiçoando sua poderosa armadura, enfrentando até o Hulk e o Thanos.


"Seguir realmente não é meu estilo." - Tony Stark

O Tema de Talento FUTURISTA de Tony Stark se destaca em suas aventuras corporativas e heróicas!


"As pessoas excepcionalmente talentosas no tema de talento Futurista são inspiradas pelo futuro e pelo que pode acontecer. Elas energizam os outros com suas visões do futuro." - Gallup

Será que você também tem esse talento? Saiba mais sobre FUTURISTA, clicando aqui.



 

Obs:

Esse post é de cunho cultural, para democratizar os conceitos dos talentos CliftonStrengths. Todos os personagens são de propriedade intelectual da Disney, Inc. Os nomes e descrições dos temas de talentos CliftonStrengths são propriedade da Gallup, Inc.


This post is a cultural piece, created to democratize CliftonStrengths culture. All characters are intellectual property of Disney, Inc. Names and descriptions of CliftonStrengths talent themes are property of Gallup, Inc.


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page